NOTÍCIAS

IFSEC-2013

A empresa "TiSO" apresentou seus produtos na Exposição anual de segurança comercial e governamental IFSEC-2013 (maio 13 -16 Birmingham, Reino Unido). Nossos parceiros ficaram felizes em ver o stand da TISO PRODUCTION que se revela um dos maiores para stands de segurança física com seus metros 72 quadrados.
Modelos novos, assim como inovações em produtos populares e bem estabelecidos foram mostrados nesta exposição.
Nossa nova exposição foi um torniquete de altura total Sésamo Básico - um novo destaque de tecnologia de segurança e trabalhos leves de metal com revestimento de zinco.
Foi dada especial atenção a uma versão totalmente metálica de Sweeper torniquete com incorporação inoxidável de portas duplas com sistema aperfeiçoado da porta da bagageira.
Entre os produtos atualizados, foram mostrados:

- Catraca de vidro de altura total GlassGO;

4

- Torniquetes de altura total Gêmeo de gergelim e Bicyclone com novo recipiente de mecanismo compacto;

5

- Torniquete de altura completa encurtado Ciclone;

6

- Sistema de controle de acesso atualizado, que agora suporta a integração de leitores de código de barras e impressão digital;

- Sistema de software recentemente desenvolvido para máquinas de bilhetes, encontrando sua enorme gama de aplicações em estacionamentos, estádios e zonas de entretenimento;

- Torniquetes de freeway com indicação de som embutida (em adicional à luz um);

9

- Torniquetes Centurion - agora ainda mais confiável do que antes;

10

- Fácil de instalar sistemas de bloqueio de estradas.

11

Portas de madeira e metal resistentes ao fogo também foram apresentadas em nosso estande. Eles atendem aos padrões internacionais de qualidade e podem ser comparados favoravelmente com o preço dos concorrentes.

12

Agradecemos a todos os visitantes do nosso estande por sua atenção e esperamos uma cooperação bem-sucedida e mutuamente benéfica!

  • E-mail: sales@tiso.global
  • 14 Promyslova str., 02088, Kiev, Ucrânia
  • tel .: + 380 (44) 291-21-11

SUBSCREVER AS NOTÍCIAS

Os campos marcados com um asterisco (*) são obrigatórios.