Postes de amarração e catracas automáticos na área de fronteira entre o Cazaquistão e o Quirguistão

Postes de amarração automáticos e Centurion-M na área de fronteira entre o Cazaquistão e o Quirguistão

Localização: Área de fronteira entre o Cazaquistão e o Quirguistão

Soluções: Postes de amarração automáticos (hidráulicos); Catracas do tripé Centurion-М

Área de fronteira

ZONA DA FRONTEIRA ENTRE O CAZAQUISTÃO E O QUIRGUIZISTÃO

A fronteira do Cazaquistão com o Quirguistão é a fronteira moderna entre o Cazaquistão e o Quirguistão. O comprimento da fronteira é de 1212 km e começa na junção da fronteira com o Uzbequistão até a junção da fronteira com a China. Bishkek, a capital do Quirguistão, está localizada a apenas 16 km ao sul desta fronteira, e a cidade de Almaty fica a 29 km ao norte.

A área de fronteira entre o Cazaquistão e o Quirguistão é um ponto especialmente equipado através do qual pessoas, veículos e mercadorias passam pela fronteira do estado.

 

A importância de proteger a fronteira entre os países

Área de fronteira

A proteção da fronteira estadual é um dos pontos mais importantes para garantir a segurança nacional. O fato de o ponto de fronteira entre os países ser uma instalação estrategicamente importante torna necessário protegê-la. Como regra, as passagens nos postos de controle de fronteira são limitadas por barreiras, mas essa não é a forma mais confiável de proteção contra ameaças. Portanto, acreditamos que as passagens devem ser protegidas por equipamentos anti-ram, como bloqueadores de estradas e cabeços de amarração. Tais dispositivos garantem a restrição da passagem de automóveis, e também protegem os funcionários do posto de fronteira de colisões de veículos (em caso de ataques terroristas ao automóvel).

Não é suficiente restringir as viagens apenas por barreiras. São necessárias medidas mais rigorosas para realmente parar o carro no caso de uma colisão deliberada e às vezes acidental.

Soluções TiSO para segurança de ponto de fronteira nacional entre países

O ponto de fronteira entre o Cazaquistão e o Quirguistão está equipado com 22 cabeços de amarração automáticos, que funcionam em conjunto. Eles servem como uma barreira protetora que restringe o acesso de veículos não autorizados. Nossos cabeços de amarração automáticos são acionados hidraulicamente e têm uma velocidade de levantamento e abaixamento de 7.0 e 5.5 segundos, respectivamente. Quando exigido pelo projeto, os bollarads devem estar em um estado elevado, mas se necessário, eles podem ser abaixados ou elevados rapidamente. Bollards TiSO guardam várias entradas, cada checkpoint consiste em um conjunto de bollards que funcionam simultaneamente. Mas você também pode abaixar / levantar alguns postes de amarração, se necessário.

Postes de amarração automáticos no posto de controle de fronteira

A tampa superior do poste de amarração está equipada com uma indicação de LED e uma fita reflexiva. Mesmo no escuro, os postes de amarração são claramente visíveis, o que evita bater acidentalmente nos postes.

O revestimento do cilindro do poste de amarração dinâmico é de aço inoxidável. Nesse desempenho, os cabeços se encaixam bem no local. Se necessário, podemos pintar o cilindro de amarração em qualquer cor RAL, bem como aplicar o seu logotipo ou outros padrões, de acordo com os requisitos do seu projeto.

Também para controle de fluxo de pessoas - catracas no posto de controle

Versão Centurion M na área de fronteira

Além disso, no ponto de fronteira entre o Cazaquistão e o Quirguistão, estão instaladas catracas tripé da TiSO - Centurion-M. As catracas têm corpo robusto e alta capacidade de carga.

Depois de passar com sucesso pelo controle aduaneiro, uma pessoa pode passar pela catraca. Caso contrário, a catraca impede a passagem de pessoas não autorizadas.

A catraca está equipada com LED de indicação para sinalizar o estado da autorização: cruz vermelha - acesso negado, seta verde - acesso aberto.

As catracas estão equipadas com função anti-pânico de série. Assim, em caso de evacuação urgente, as catracas são abaixadas e as pessoas podem deixar as instalações com segurança.



Receba materiais úteis
  • E-mail: sales@tiso.global
  • 14 Promyslova str., 02088, Kiev, Ucrânia
  • tel .: + 380 (44) 291-21-11

SUBSCREVER AS NOTÍCIAS

Os campos marcados com um asterisco (*) são obrigatórios.