NEWS

Portões de velocidade Sweeper-S com a menor pegada disponível no mercado

Instalação Sweeper-S

O TiSO desenvolveu um portão de velocidade com pegada ultra fina, um gabinete de apenas 110 mm. Empresa Sweeper-S by TiSO é o modelo mais fino e sofisticado do mercado de segurança.

Antes de desenvolver esse modelo, uma pesquisa de mercado detalhada foi conduzida para implementar os melhores recursos desse modelo. Estudamos soluções de engenharia oferecidas por outros fabricantes e notamos uma tendência comum para cada um.

Apesar de algumas outras catracas terem uma cabine realmente fina, o mecanismo que gira as asas parece extensões adicionais e torna a catraca ainda mais ampla (veja as fotos abaixo).

Como resultado, devido à largura adicional do mecanismo, outros modelos finos se tornam ainda mais amplos do que os portões de velocidade dimensionais padrão.

Levando em conta essa tendência comum, a TiSO desenvolveu o modelo Sweeper-S com acionamento dentro do gabinete do portão de velocidade. É por isso que o Sweeper-S não possui largura extra causada pelas dimensões externas do mecanismo. Portanto, eles não "roubam" espaço adicional no local da instalação. O gabinete Sweeper-S tem apenas 110 mm de largura, tornando-o um dos armários mais finos e econômicos disponíveis.

Para comparação, sugerimos dar uma olhada nos desenhos de duas catracas: Sweeper-S e a catraca generalizada, que a maioria dos fabricantes posiciona como modelo Slim.

Após uma extensa pesquisa de mercado, o TiSO desenvolveu um portão de velocidade ultrafino. O gabinete Sweeper S tem apenas 110 mm de largura, tornando-o um dos armários mais compactos e econômicos disponíveis.

Sweeper-S vs outros Sweeper-S vs outros

Modelos slim comuns de outros fabricantes

Outros fabricantes tendem a ter um mecanismo rotativo que se estende além do gabinete. Isso não apenas aumenta a pegada do gabinete da catraca, como também cria um risco potencial de viagem dentro da faixa. É particularmente perceptível no gabinete do meio quando há mais de uma faixa ou é necessária uma faixa DDA mais larga.

Barreira de velocidade Sweeper-S da empresa TiSO

A principal característica dos portões de velocidade Sweeper-S é que ele possui uma carcaça muito estreita, criando uma pegada perfeita para economizar espaço. A largura do gabinete tem apenas 110 mm de largura, tanto na largura padrão quanto nas faixas largas. Visualmente, o Sweeper-S fornece uma solução contemporânea de controle de acesso limpa.

Veja uma comparação de dois projetos para estimar as vantagens dos portões de velocidade Sweeper-S em relação a outros modelos finos disponíveis no mercado.

Barreira de velocidade Sweeper-S da empresa TiSO

Vassoura-S (passes)

Portões de velocidade Sweeper-S:

Largura do espaço de entrada - 4000 mm
Largura de passagem padrão Sweeper-S - 550 mm
Largura da passagem ampla da vassoura-S - 900 mm
Tamanho de uma cabine - 110 mm
Número de faixas de passagem - 5 linhas de passagem

Cinco linhas de passagem

O portão de velocidade Sweeper-S é a solução mais econômica e elegante disponível. Por possuir uma caixa estreita, o Sweeper-S permite formar o maior número de linhas de passagens do que catracas finas de outros fabricantes.

Modelos slim comuns pela maioria dos fabricantes

Outras catracas (passes)

Modelo comum de portões de baixa velocidade por outras pessoas:

Largura do espaço de entrada - 4000 mm
Largura padrão da passagem do portão de velocidade - 550 mm
Largura da passagem larga do portão rápido - 900 mm
Tamanho de uma cabine - 150 mm (mecanismo além da cabine)
Número de faixas de passagem - 4 linhas de passagem

Quatro linhas de passagem
Sweeper-S, centro de negócios
Vassoura-S no centro de negócios

Maleta de instalação com portão de velocidade Sweeper-S no centro de negócios

Escreva em sales@tiso.global se você tiver alguma dúvida sobre o Sweeper-S ou quiser uma lista de preços para o modelo Sweeper-S.

Solicitar uma cotação



  • E-mail: sales@tiso.global
  • 14 Promyslova str., 02088, Kiev, Ucrânia
  • tel .: + 380 (44) 291-21-11

SUBSCREVER AS NOTÍCIAS

Os campos marcados com um asterisco (*) são obrigatórios.