IFSEC-2016
Caros parceiros!
Nossa equipe gostaria de expressar nossa gratidão por comparecer ao estande "TiSO" em Exposição IFSEC-2016 (junho 21-23). Foi um prazer conhecer você em Londres, Reino Unido e apresentar-lhe os nossos produtos de segurança física.
Nossa equipe gostaria de expressar nossa gratidão por comparecer ao estande "TiSO" em Exposição IFSEC-2016 (junho 21-23). Foi um prazer conhecer você em Londres, Reino Unido e apresentar-lhe os nossos produtos de segurança física.
Ficamos encantados de compartilhar com você as melhores conquistas técnicas. Espero que você tenha visto o verdadeiro valor de nossos produtos. Os especialistas "TiSO" demonstraram os nossos modelos de torneiras, portas confiáveis resistentes ao fogo, bloqueadores de estradas de alta resistência e sistemas de estacionamento fáceis de usar.
Os visitantes da IFSEC-2016 tiveram a oportunidade de dar uma olhada no modelo de torniquete - Sweeper. Este torniquete é uma combinação de soluções modernas de engenharia, confiabilidade e preços acessíveis. A equipe "TiSO" apresentou o novo modelo - Sweeper Slim. É diferente do Sweeper principalmente no fato de ter uma caixa mais fina, o que permite economizar o espaço limitado.
Fortaleza e Twix são um modelo reconhecível que normalmente aumenta o interesse do cliente antigo e dos novos clientes.
Estamos orgulhosos de apresentar nosso novo torniquete - Modelo Galaxy. É uma combinação de Twix funcional e Sweeper elegante.
Um destaque brilhante do estande foi um Jetpan. O revestimento em pó, que é feito nas cores tradicionais de “TiSO”, sublinha a singularidade deste modelo de catraca perfeitamente. Sistema coletor de cartões integrado permite organizar a coleta de cartões na saída do site, mesmo sem a ajuda de um humano especial
Outros modelos de catraca são SpeedBlade 500 (best-seller entre as catracas ópticas) e SpeedBlade 900 (o modelo é projetado para pessoas incapacitadas).
Torniquete de gergelim justifica plenamente o seu nome. O acesso autorizado é realizado por meio dos leitores de cartão, controle remoto ou manualmente.
Os visitantes do IFSEC-2016 tiveram a oportunidade de ver mais um modelo de catraca de altura total - GlassGO. O mecanismo servo que rola o eixo torna o torniquete aberto por um pequeno empurrão. Corpo de vidro elegante torna este modelo apropriado para qualquer interior.
Portas resistentes ao fogo, que são fabricados em nossas próprias instalações de produção de alta tecnologia e atendem aos altos padrões internacionais de qualidade. “TiSO” é uma empresa orientada para o cliente e é por isso que nossos clientes são livres para escolher entre as diferentes formas e cores das portas.
Aqueles que estão preocupados com a segurança da entrada devem prestar atenção aos sistemas rodoviários de segurança. Montagem em superfície Redutores de velocidade foram apresentados no estande “TiSO”. A disponibilidade de rampas fornece a instalação sem submergir o Speed Bump no solo e, portanto, sem despesas extras.
A ampla gama de produtos postes de amarração e Barreira Foram apresentados. Ficamos satisfeitos em ver o enorme interesse para o nosso Sistemas de estacionamento. Eles chamaram a atenção com seu design amigável e sua acessibilidade.
Para mais informações por favor não hesite em entrar em contato com nossa equipe profissional usando Contactos e eles ficarão felizes em responder a todas as suas perguntas.
Vejo vocês em breve na próxima feira em Essen, Alemanha. Setembro 27-30, 2016.
Saudações!
Equipe de TiSO