Conjunto de programas para integração do sistema "Chave-2"

Sistema de segurança para objetos grandes sobre a base do conjunto de programas e de hardware "Chave-2".
Em objetos grandes militares, industriais e administrativos, considerando peculiaridades do seu funcionamento, presença de equipamentos e/ou materiais que são severamente controlados, é preciso efeituar um conjunto de medidas para prover sua segurança. Tal conjunto de medidas inclui geralmente uma vedação exterior pelo perímetro, pontos de controle do acesso para os empregados e visitantes, as medidas de caráter organizacional que regulam movimento do pessoal e dos visitantes através dos pontos de controle do acesso e pelo território interno, Em condições modernas tarefas de guardar o perímetro e espaços internos e controlar movimento de pessoas resolvem-se habitualmente com uso dos meios técnicos correspondentes: 
   - sinalização de guarda em perímetro e espaços internos;
   - sistema de controle e gerência do acesso para pessoal e visitantes ao território através do ponto de controle do acesso e aos espaços internos; 
   - sistema de vigilância por vídeo de guarda em perímetro, território  interno e espaços concretos.

Conjunto de programas e de hardware "Chave-2" possibilita integrar em sistema unido os meios de controle do acesso, meios de sinalização de guarda e os de vigilância por vídeo, obtendo um conjunto automatizado de meios técnicos  interligados de segurança. 
Unificação dos meios técnicos indicados em sistema unido de segurança possibilita minimizar quantidade do pessoal operativo de plantão e prover um caráter maximamente objetivo de apreciação da situação e  uma eficácia das medidas que são tomadas. 
O que no conjunto se emprega os protocolos do Internet TCP/IP possibilita construir uns sistemas de segurança de qualquer escala sem limitações técnicas segundo quantidade e colocação territorial das partes que os formam, a condição de que estejam abastecidos canais de comunicação, inclusive por meio do Internet.  
 

Caraterística e conteúdo da mercadoria podem ser distintos do que está mostrado na fotografia.


Caraterística e conteúdo da mercadoria podem ser distintos do que está mostrado na fotografia.

Descrição (extensão)

Informação sobre todos os acontecimentos que tiveram lugar no conjunto automatizado, inclusive todas as ações em postos automatizados de trabalho (PAT) do pessoal que opera o u1080 e do pessoal operativo, é mantida na base de dados, é representada em forma de texto e gráfica em postos de trabalho do pessoal operativo e é acessível para análise ulterior.

Em base do conjunto de programas e de hardware "Chave-2" foram criados e funcionam exitosamente uns conjuntos automatizados dos meios técnicos de segurança (proteção física) numa série de objetos grandes industriais, administrativos e comerciais, inclusive: 
   - objetos de energia nuclear;
   - ministérios e agências;
   - condutos de tubos;
   - estações de recreio.

Módulos de software

O conjunto de programas "Chave-2" incorpora os seguintes módulos de programa:
Administrador  – assegura adição no sistema e entrega ao pessoal, que opera o sistema de segurança, os direitos de pôr em marcha o PAT dos módulos de programa descritos abaixo ou direitos de usa-los; 
Configurador – assegura que  na base de dados será formada imagem da configuração de hardware que representa uma composição real dos meios de hardware do sistema de acesso, da sinalização de guarda e outras, da vigilância por vídeo e da sua interligação; 
Ficheiro  – assegura entrada na base de dados e manutenção dos usuários do sistema de segurança  (pessoal e outras pessoas que necessitam de acesso regular ao território controlado para cumprir seus deveres de trabalho). 
Observação e Gerência  – assegura representação gráfica e em forma de texto duma situação atual no território controlado, inclusive informação gráfica e de texto sobre estado dos meios técnicos do sistema de segurança. Também permite receber imagens de vídeo desde umas câmaras de  vigilância por vídeo em resposta a exigência do operador, assim como automaticamente em caso de surgir vários acontecimentos. O módulo é um utensílio básico para pessoal operativo de plantão, que possibilita apreciar uma situação atual no lugar donde surgiu um acontecimento e tomar medidas necessárias para evitar umas conseqüências negativas eventuais. 
Relatórios – possibilita criar uns padrões para vários relatórios e mesmos relatórios conforme aos padrões criados anteriormente. Os padrões são um conjunto e colocação dos critérios segundo quais os relatórios formam-se. 
Controlador principal – assegura ligação do conjunto de programas com o equipamento modular S’TERN, sobre qual se constrói o hardware do sistema de gerência do acesso e sinalização de vária função. 
Mestre de vídeo – assegura ligação do conjunto de programas com equipamentos do sistema de vigilância por vídeo. Todos os módulos de programa acima enumerados são umas aplicações do cliente para a base de dados "ORACLE".

Funções especiais do conjunto de programas e hardware "Chave-2"

O conjunto de programas e hardware "Chave-2" tem umas funções especiais:
   - encaminhamento – rastreamento de sucessão correta do movimento através dos pontos de controle do acesso dentro de todo o objeto; 
   - alteração operativa de modos do funcionamento dos pontos de controle do acesso; 
   - acompanhamento dos visitantes por uma pessoa dum grupo de pessoas nomeadas para acompanhamento; 
   - acompanhamento nominal dos visitantes por uma pessoa nomeada para acompanhamento; 
   - alteração operativa provisória dos direitos de acesso com devolução automática deles aos direitos básicos depois de ter passado um prazo estabelecido; 
   - modo de acesso com confirmação de operador; 
   - modo de acesso com confirmação de "dono" do espaço por meio de intercomunicador de porta com vídeo; 
   - representação da lista das pessoas presentes para uma área indicada ou para um espaço concreto; 
   - busca da localização atual duma pessoa definida; 
   - rastreamento do movimento das pessoas duma lista definida; 
   - bloqueio da pessoa que infringe a ordem num lugar fácil para detenção de tal pessoa; 
   - representação da "árvore do hardware" duma configuração atual do conjunto automatizado e do estado de cada elemento interrogado do conjunto.

Sede social e produção "TiSO" Grupo de empresas

  • o email: sales@tiso.global
  • 14 Promyslova str., 02088, Kyiv, Ukraine
  • tel.: +380 (44) 291-21-11
    fax: +380 (44) 291-21-12

Os campos marcados com um asterisco (*) são obrigatórios.