Conjunto de programas LCA5100/LCA5500

Conjunto de programas "LCA 5100"/"LCA 5500" tem a funcionalidade necessária para sistemas de controle e gerência do acesso para escritórios de escala pequena (só poucas passagens) e média (várias dezenas de passagens), aplicados não tanto para segurança, quanto para prover uma ordem em espaços para pessoal o visitantes, também para contar os visitantes.

Os programas "LCA 5100"/"LCA 5500" funcionam junto com o equipamento modular S’TERN. O conjunto assegura criação e introdução duma configuração para sistema de controle e gerência do acesso e revisão da lista dos usuários (portadores dos cartões), observação de acontecimentos atuais no sistema, com a possibilidade de gerência  manual operativa, também para formação de relatórios variados. Tal conjunto de programas não usa algumas bases de dados especializados e planos gráficos do objeto criados segundo o princípio "camada por camada". Todas as decisões sobre identificação dos visitantes e gerência automatizada  são tomadas por controladores locais no sistema.

O conjunto de programas "LCA 5100"/"LCA 5500" consta do programa básico "LCA 5100" ou "LCA 5500", do programa de observação remota "LCA-RM", do programa para gerar relatórios "LCA-RG". Diferença entre os programes básicos "LCA 5500" e "LCA 5100" é o que "LCA 5500" pode cooperar simultaneamente com muitos controladores locais, unidos em una rede com ajuda do interface RS-485, enquanto "LCA 5100" pode ser ligado a um controlador local só.  Nos programas o usuário que tem direitos do administrador pode limitar direitos doutros usuários-operadores de mudar configuração do sistema. Operador continua tendo a possibilidade de observar acontecimentos atuais no sistema de controle e gerência  do acesso e de manejo manual operativo independentemente dos direitos entregados.

Caraterística e conteúdo da mercadoria podem ser distintos do que está mostrado na fotografia.

Caraterística e conteúdo da mercadoria podem ser distintos do que está mostrado na fotografia.

  • Descrição (extensão)

Para observar as passagens que exigem uma atenção elevada (por exemplo, entrada em edifício), o conjunto dos programas "LCA 5100"/"LCA 5500" tem o módulo de programa para observação remota "LCA-RM" que mostra para os empregados de guarda umas fotografias dos portadores dos cartões de acesso, para quem passagem está permitida ou proibida. Além disso, o módulo de observação remota possibilita cumprir manejo manual operativo das passagens que são observadas.
Para que o u1088 forme vários relatórios, inclusive relatórios de conta do tempo trabalhado, o conjunto de programas "LCA 5100"/"LCA 5500" tem o módulo "LCA-RG". Este módulo possibilita formar relatórios sobre os acontecimentos que tiveram lugar no sistema de segurança segundo um critério escolhido e por um período escolhido. Critérios para formar os relatórios podem ser tais indícios como passagens ou certos grupos de passagens, certos portadores dos cartões de acesso ou seções inteiras, acontecimentos concretos ou grupo de acontecimentos.  É possível formar separadamente um relatório de conta do tempo trabalhado.

Sede social e produção "TiSO" Grupo de empresas

  • o email: sales@tiso.global
  • 14 Promyslova str., 02088, Kyiv, Ukraine
  • tel.: +380 (44) 291-21-11
    fax: +380 (44) 291-21-12

Os campos marcados com um asterisco (*) são obrigatórios.